sábado, 27 de novembro de 2010

Nevou em Dublin!!

Oi pessoal!

Esse post é para compartilhar com vocês a primeira vez que eu vi neve, foi hoje às 4 da manhã. Eu estava esperando bem acordado para vê-la né (e acordei o resto da casa também haha). Vejam as fotos.

No começo... o chão ainda nem estava branquinho, mas estava a caminho e a emoção foi enorme hehehe
Meus flatmates, ketchup (Fátima) e mostarda (Israel) e eu não sei o que sou =(
Vinícius, Kamila e eu. Neve pela primeira vez! =)
Quem nunca teve vontade de fazer um anjo na neve? hehehe
Eu (very happy) na Irlanda =)
A rua ficou branquinha assim depois de alguns minutos.
Pois é, eu nem liguei para o frio, fiquei na rua um tempão com meus amigos curtindo a neve. A previsão foi certeira e teremos mais nos próximos dias. Eu adorei, mas no cotidiano não é nada bom, isso porque normalmente não neva na Irlanda, mas esse ano ela se antecipou. Provavelmente teremos um inverno rigoroso como o anterior e como não é normal nevar aqui o país não conta com estrutura nenhuma. O resultado é que a maioria do serviços e transportes não funciona. Vamos ver. Para quem quiser acompanhar o clima em Dublin, eu sugiro o weather.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Nenhum comentário: