quarta-feira, 15 de junho de 2011

Open interviews

Olá!

No post anterior comentei que consegui meu emprego atual após fazer uma open interview. O que é isso? São entrevistas feitas com o intuito de fazer cadastro reserva, a empresa não precisa de funcionários no momento, mas caso precise já possui candidatos previamente aprovados para chamar. Por um lado é bom, mas por outro esses candidatos podem não estar mais disponíveis.

Para descobrir onde haverá basta ficar de olho em sites de empregos como o Jobs.ie e ir preparado no dia, não esqueça seu CV e sempre ande com uma cópia do passaporte e GNIB.

Open interviews podem ser uma oportunidade para conseguir uma vaga. source
No dia da minha entrevista eu cheguei no hotel, dei meu nome e CV e esperei me chamarei, fiz a entrevista, forneci carta de referência e esperei. Após alguns meses me chamaram e lá estou.

Boa sorte na procura!

Até a próxima.

2 comentários:

Mateus Cordoba disse...

Interessante este método... Já tinha ouvido falar, mas nunca me interessei em saber o que é, até que hoje li seu post! Parei um pouco de te visitar, por falta de tempo. Mas cá estou eu novamente!

Ficou feliz pelo seu sucesso e... Poxa, 4 empregos é demais!! Ainda bem que gostou bastante deste atual.

Li o post antecedente a este e li sobre seus empregos... Eu já sabia um pouco de alguns deles, acompanhando seu blog no decorrer do tempo.

Parabéns! Seu blog cada vez melhor!

Sávio disse...

Olá, Mateus!

Bem-vindo novamente!! Pois é, desta vez eu estou quieto e trabalhando firme e forte nesse. Agora é continuar na luta para crescer, não é mesmo?

Obrigado pelo comentário!!

Abraços

Sávio