segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Doação de objetos no Free Trade Ireland

Desculpem a demora em postar. Ainda estou a procura de emprego (não tem sido fácil), isso toma um tempão e depois da neve o piso virou gelo o que toma MUITO tempo na rua, pois temos que andar com cuidado e eu não quero cair de novo...

Agora perto do fim de ano receberemos visitas aqui em casa e vem a questão: onde eles dormirão? Pensei com meus flatmates em colchão inflável, sofá, edredon e até saco de dormir. Mas eu lembrei de um site muito legal que tem aqui, o Free Trade Ireland

Mas o que é? Basicamente um local para você anunciar aquela mesa, guarda-roupa, televisor ou aquele sofá-cama que você está procurando para sua visita!

Isso é ótimo, eu dei uma olhada e havia um sofá legal no norte de Dublin, entrei em contato com o doador e marquei uma visita para ver o sofá, no dia seguinte estava lá e fui muito bem recebido pelo irlandês. Aproveitei e já pedi o sofá, afinal não é só você que está a procura. Ontem busquei o sofá, limpamos pronto para nossas visitas!
Eis uma foto do nosso (semi) novo sofá :)
Além de movéis há vários objetos que podem ser doados e o melhor é que está tudo dividido em categorias e data que foram colocados à disposição, os objetos vão de móveis, até brinquedos passando por CD, DVDS e até mesmo eletrônicos.

Agora receberei amigos que conheci no Couch Surfing aqui em casa. Vamos ver a experiência :)

2 comentários:

Marília disse...

Nooosa!!!! Adorei o freetrade!

Sávio disse...

Olá Marília!

É muito legal mesmo né? Melhor ainda é que as pessoas aqui são super educadas e atenciosas e é um meio de fazer amizades aqui também =)

Abraços

Savio