domingo, 15 de abril de 2012

50,000 visitas!

Olá queridos leitores!

O post é somente para agradecer o tempo vocês passam aqui no blog acompanhando minha aventura na ilha!

Quando eu escrevi o primeiro post não esperava nem tinha intenção de que o blog recebesse tantas visitas. A ideia surgiu conversando com minha melhor amiga, uma vez que a intenção era não ligar tanto para o Brasil (ainda sigo a risca, ligo uma vez por mês) e contar a mesma história para várias pessoas além de evitar falar português com tanta frequência! Resumindo, o blog seria uma forma de comunicação com a família e amigos.
Obrigado! source
Aproveito para pedir desculpas em não postar com tanta frequência, uma vez que meus objetivos com o blog permanecem os mesmos e ao cair na rotina em qualquer lugar falta ou tempo ou novidades, mas na medida do possível postarei :-)

Obrigado novamente, sem vocês não seria possível dividir minha experiência aqui.

E vamos que vamos!

Até a próxima.

5 comentários:

kelvin disse...

Sávio amigo, cara eu nunca vou deixar de acompanhar o blog foi meu primeiro guia sobre o lugar q eu tenho o sonho de morar agora. Vc me ajudou muitissimo, desde o final do ano passado vc demorou tanto pra postar q eu achei q vc nao ia mais postar fiquei com medo e comecei a ver outros blogs mas agora vc esta de volta e eu te compreendo vc é humano e as vezes nao da pra ficar postando direto continua assim cara mas nao pare pq como eu vc deve inspirar muitas outras pessoas por ai ....
valew akele abraço

Sávio disse...

Olá Kelvin,

Quanto tempo! Obrigado mesmo por acompanhar o blog :-)

Fico na torcida para que você realize seu sonho de vir para a Ilha que apesar de altos e baixos aqui eu continuo amando!

Continuarei postando sim na medida do possível a minha experiênia aqui!

Forte abraço

Sávio

VTV disse...

Boa tarde Sávio:
Eu estou como turista nos EUA e vou viajar nessa sexta (dia 27/04 - 13 dias somente) p a Irlanda , talvez visite Escocia e Inglaterra tb. Pelo que vc descreveu no blog a respeito de seguro,nesses países o valor minimo de 30.000,00 Euros para o seguro viagem não é obrigatório, é isso?
Eu já possuo um que fiz quando vim para os EUA, mas que cobre USD7000,00. Então estou em dúvida se posso viajar usando o que eu já tenho , pq estou encontrando dificuldade de adquirir um novo por já estar no exterior! Um problemão!!! :-(

Agradeço imensamente se você puder me orientar, por favor.

Sávio disse...

Olá Valéria, boa noite!

Para visitar a Irlanda e Reino Unido o seguro no valor de €30,000 não é obrigatório pois ambos os países não fazem parte do Schengen. Caso você viaje para a Europa continental, o seguro é obrigatório.

Boa sorte e aproveite a Irlanda.

Abraços

Sávio

Priscila Gemballa disse...

Parabens pelas 50000 visitas!!