segunda-feira, 26 de março de 2012

Esclarecimento

Olá!

Sorry caros leitores, faz tempo que não posto por motivos diversos e tudo acabou tomando muito do meu tempo mas eu volto com novidades em breve!

Quanto ao último post, a polícia aqui tem feito um excelente trabalho! Vale até um post :-)

Po ora, vou curtindo o verãoque parece ter dado as caras, previsão de sol a semana inteira com temperaturas entre 14 e 19 graus! Algo raro, aproveitarei. 

Até a próxima!


9 comentários:

kelvin disse...

tudo bem Sávio mas vc nao pode demorar tanto tambem eu necessito de informaçoes tipo o pessoal q acompanha o blog meio que ficou por fora da sua vida nos nao sabemos se vc ainda trabalha no mesmo lugar se ainda namora a laura se viajou pra algum outro país. Nós meio que ficamos por fora da Irish Experience e isso pode ser muito ruim mas obrigado e coloque novos posts cara
valew

Sávio disse...

Olá kelvin!

Quanto tempo, fico feliz em saber que você acompanha o blog :-)
Infelizmente algumas mudanças ocorreram, novos projetos, trabalhos, oportunidades surgiram e o blog acabou ficando em segundo plano, infelizmente. A ideia do blog é manter contato com a família, hoje, porém, ele ganhou uma dimensão inesperada eu diria. Eu fico feliz em compartilhar um pouco da minha Irish Experience e por isso eu procuro postar algo sempre que posso.
Farei um novo post em breve com um geral dos últimos acontecimentos.

Abraços

Sávio

teste disse...

Olá... Cara adorei seu blog... ta show de bola...
Li o post em que vc foi assaltado.. que tenso em brow.... enfim. Cheguei aqui em Dublin há 5 dias. Ainda estou um pouco perdido, mas to sentindo que a adaptação será rapida.. rsrs...
então... Cara, gostaria de saber como eu faço pra tentar um trampo em um jornal... Onde entrego curriculum, como funciona?? essas coisas... vc pode me dar uma luz?? valeu.. abrass

Sávio disse...

Olá Rafael,

Bem-vindo à Irlanda! Espero que esteja gostando e a adaptação é assim mesmo, ms você acostuma! Pois é, a experiência foi bem ruim, especialmente aqui, mas a polícia tem feito um excelente trabalho!
Eu não sei lhe informar onde entregar o currículo para o jornal, mas há dois principais aqui em Dublin, o Metro, que você tem que apenas entregar e o Herald, esse você tem que vendê-los em faróis, etc
Mas infelizmente não sei detalhes deles, local, etc
Tentarei me informar com alguém e lhe aviso, não prometo porém pois preciso encontrar alguém antes!

Abraços e boa sorte aqui na ilha!

Sávio

Anônimo disse...

Hello Sávio! Bom, lendo seu perfil vi que é formado em tradução e interpretação e isso me interessou, pois também estou me preparando para atuar na área e conhecer a Irlanda é um dos meus sonhos. Sinto forte ligação com essa região.
Gostaria de saber como está indo a carreira por aí, se surgem bastante trabalhos, quem sabe daqui um tempo consigo ir também.

Bruna

Sávio disse...

Olá Bruna!

Obrigado pelo comentário! Isso mesmo, me formei em tradução e interpretação no Brasil, aqui eu faço parte da equipe de uma agência de tradução porém não há demanda para o nosso idioma e via de regra você só traduz para o seu idioma materno. Essas são diretrizes que vem da União Europeia.
Mas não desanime e venha sim :-)

Boa sorte!

Sávio

Bruna disse...

Oi Sávio! Obrigada pela resposta. Estou me preparando financeiramente para poder ir. Porque pelo que andei pesquisando é caro!!! rsrs...mas logo consigo pelo menos fazer um passeio por aí e quem sabe mais adiante morar por um tempo.
Bruna

Tatiane Souza disse...

Ola Savio, tudo bem? Sou nova em seu blog, rsrs mas estou de viagem marcada para a Irlanda em Março de 2013. Estou cuidando dos preparativos, mas enfim... o tempo voa e sempre fica alguma coisa pra trás!
Alguma dica pra quem está chegando agora?? Vc ainda está em Dublin?

Agradeço de qq forma... beijos

Sávio disse...

Olá Tatiana,
tudo bem?! Obrigdo por acompanhar o blog, desculpa não postar mais mas estou me dedicando a novos projetos e nao consegui mais postar.

As dicas que eu dou é antes de mais nada relaxar antes da viagem, curtir muito o Brasil, se preparar financeiramente para passar agum tempo sem trabalho e procurar emprego desde ja. Use o jobs.ie e evite as ideias de venda de porta-em-porta, em geral são furada.
Sim, ainda estou em Dublin :)

Qualquer duvida, basta avisar!

Abraços
Sávio