terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novembro chegou!

Olá a todos!!

Desculpas pela extrema demora em escrever aqui, como disse no post anterior, depois que passei a trabalhar part-time fui atrás de renovar o meu curso e depois fui por em prática meus projetos e objetivos de estar na europa, resumindo, fui viajar!

O tempo passa e a gente não vê, quando percebemos já é novembro. Mais um inverno pela frente. source

Estive em Cork, no sul da Irlanda, no sudoeste da Inglaterra onde fiz a minha Trilha Jane Austen (e até pude rever uma amiga inglesa, a qual estou namorando hehehe) e então segui na semana seguinte para a Bélgica e para a Holanda. Em duas semanas embarco rumo à Itália e se não nevar, visito o Brasil em dezembro. Saudades da família, né...

Tudo isso tomou muito do meu tempo e fiquei devendo a vocês uma explicação, chega de conversa, contarei nos seguintes posts um pouco de cada um desses lugares que visitei e volto com dicas da nossa Irlanda.

Até mais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Woooow...viajar é sempre bom =D
Depois posta umas fotos.

Bjos

Tati

Sávio disse...

Oi Tati!

Tem uns posts pra sair do forno com várias fotos :)

Fique de olho!

Abraços

Sávio

Unknown disse...

Olá Sávio, em primeiro lugar gostei muito do seu Blog, tem me ajudado muito a amadurecer minha idéia de intercâmbio que pretende fazer em junho ou julho para a Irlanda. Mas minha curiosidade é sobre as viagens que vc fez para outros países. Como funciona ir de Dublin para a Itália, um país que quero muito conhecer quando estiver aí. Aliás tenho muitas dúvidas sobre como é estar vivenciando outra cultura num país desenvolvido tão diferente do nosso Brasil. Espero que por hora vc responda sobre a Itália, certamente espero que eu tenha um amigo quando chegar na terra do U2. Vc parece ser muito legal!!!Abraço

Sávio disse...

Olá Neli,

Obrigado pelo comentario! Que bom que o blog tem ajudado e espero ajudar mais :)
E muito facil viajar pela Europa, com seu visto aqui na Irlanda voce pode entrar e sair quantas vezes quiser, desde que cumpra suas aulas. Estive na Italia, e um pais lindo, maravilhoso, recomendo altamente! Reserve uma semana ao menos para curtir o pais. Voce pode utilizar companhias aereas de baixo custo como a Ryanair e desbravar o Velho Mundo!
E sim, a terra do U2 lhe espera e quando voce chegar podemos marcar um cha!
Abracos

Unknown disse...

Poxa, já fico feliz em ter pelo menos um amigo...dá um frio na barriga pensar em estar só num lugar totalmente desconhecido...mas somos brasileiros e nunca desistimos dos nossos sonhos. Marcamos um chá sim, continuarei seguindo seus posts, Abraço Sávio!!!Ah, quando eu tiver alguma dúvida posso contar com vc??!!:)

Sávio disse...

Ola Neli!

Pode contar sim e desde ja, de verdade, parabens pela coragem! Eu vim assim tambem, sem conhecer ninguem e com muito medo de nao conhecer ninguem, mas no fim conheci pessoas maravilhosas! :)

Se tiver duvida, pode perguntar sim :)

Abracos

Savio