quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

Olá queridos leitores!


Esse post é somente para desejar feliz ano novo, muita paz, sucesso e sonhos realizados, seja vir para a Irlanda ou não.


Vocês já são parte da minha família, afinal é com vocês que compartilho informações, dicas e o meu dia-a-dia aqui na Terra dos leprechauns.


Até 2011 :)

6 comentários:

Memory Nina disse...

Feliz 20111111111 kkkkkkkk
Obrigada pela msg..
e Cherry e Flores esta de volta a ativa !!!

Rodolfo Collin disse...

Feliz 2011 pra vc tbm, querido. E eu não tenho dúvidas de que este ano será maravilhoso pra todos nós! :)

Abração!

Sávio disse...

Olá Ângela!

Feliz 2011 para você também e bem-vinda novamente!

Abraços

Savio

Sávio disse...

Olá Rodolfo!

Feliz 2011 para você também, esse ano com certeza será melhor! E você na irlanda hein!

Abraços

Savio

Fer Dalcin disse...

Cara, invadi teu blog porque ando pensando em ir passar um ano ai, mesmo com ingles fluente e exériencia de dois anos em Londres mais um ano em navio e falando espanhol tu achas que a coisa esta dificil no quesito empregos??? Estou me preparando para ir em maio, se tu puderes me responder ficarei grato, abrraço e boa sorte por ai.

Sávio disse...

Olá Fer!

A situação está bem complicada e difícil, mas não impossível. Embora eu não esteja empregado alguns amigos meus estão. Com paciência e perseverança eles conseguiram, espero conseguir também.
Então, se você tem planos pode vir. De acordo com as novas regras, para consegui o visto de estudante você deverá comprovar que possui €3,000 em vez dos €1,000 atuais. Essa quantia garante com bastante economia que você permaneça aqui sem trabalho durante o período do curso.

Qualquer dúvida, é só escrever!

Abraços

Sávio