segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Despedida 3, almoço de domingo

Oi pessoal!

Desculpem a demora nas postagens. Embarco amanhã (21/09/2010) e está ficando cada vez mais corrido e falta tempo para vir na net. Respoderei os comentários na medida do possível e postarei as novidades do aeroporto até lá em Dublin =)

Ontem fizemos um almoço aqui em casa, agradeço aos pais da Kátia que estiveram aqui (e ela já foi embora, está em Seattle, nos EUA), às Priscila(s) e seus pais maravilhosos e amigos meus e dos meus irmãos. Foi muito bom sentir o carinho de todos e já bateu aquela saudade. Até mais Carmem, que chorou no metrô, tadinha.

Quanto a mim, estou muito tranquilo, nem parece que eu vou viajar amanhã nem depois (rs). Acho que é efeito contrário da ansiedade, espero que fique assim até em Dublin.

Obrigado a todos, sentirei saudades.

Nenhum comentário: